quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que você carrega na Necessarie?

Povoooooo... Minha necessarie!!!
Ela é feinha, mas eu gosto por causa do bolsinho com espelho. E na época (há séculos atrás), ela foi muito baratinha.
Depois, quero que vcs me contem o que tem na de vcs também?



Eu realmente carrego tudo isso! Essa é a necessarie de maquiagem básica pra um passeio... e tal... Mas qdo é pra trabalhar, aí já é outra, parece uma maleta. rsrsrsss...
Enumerei os objetos pra vcs poderem entender.




1- Make up Finish (Fixador de Maquiagem), é da Serinet; Eu uso sempre esse. Esse daqui é o versão mini, que é o que eu carrego pra cima e pra baixo, mas o que fica em casa, é bem maior.

2- Pó Compacto Color Trend, Café Médio, da Avon;

3- Estojo de sombras metálicas (as cores que mais uso são marrom, preto, branco, prata, chumbo, rosa e dourado), comprei no buraco de Cpo Grande por apenas R$5,00. Gente, e até hoje não acho sombras melhores do que essa! Qdo vc passa, o pó num fica caindo na sua cara e melecando tudo... Recomendo!

4- Meu espelhinho da Avon;

5- Máscara de Alongamento Intenso de Cílios, da Avon; (PERFEITA)

6- Corretivo Natura Faces, não lembro a cor; Ele já saiu de linha, mas antes de sair, comprei 3, e estoquei. Esse é o último. Já mandei mais de mil e-mails pra Natura.

7- Blush Color Trend, rosa, da Avon;

8- Lápis p/ Olhos Preto, Natura Faces;

9- Batom Pêssego Deslumbrante, Avon;

10- Protetor Solar Minesol Oil Control FPS 30;

11- Pincel p/ Blush;

12- Base Extra Leve FPS 8 Bege Médio, Natura;

Nenhum comentário:

Postar um comentário