terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem me conhece, sabe bem que à noite, só da eu, e meu olho preto sempre. E, quem me conhece, sabe também, que eu vario sempre na cor que eu uso com o preto. Então, tô colocando esta sugestão de make, que tá no site Adoro Maquiagem, da Natura. (Tem o link no fim do post). Espero que vocês gostem, porque eu AMO! A sugestão do maquiador Luis Polastrini é usar um tom verde metalizado.

OBS: Todos os produtos utilizados no make, são Natura. Para encomendá-los, só falar comigo. ;)

Prepare bem a pele com pré-maquiagem, base, corretivo e pó. Depois, comece aplicando sombra verde em toda a pálpebra móvel. Use um pincel macio para esfumar o côncavo.






Com um lápis retrátil para olhos à prova d'água, faça um traço rente aos cílios superiores, prolongando-o um pouco mais que o canto externo dos olhos.


Use o mesmo lápis na linha d’água e esfume por fora para suavizar a cor.



Com uma sombra glitter verde-dourado, crie um ponto iluminado no canto interno dos olhos, em cima e embaixo. Para facilitar, espalhe com a ajuda de hastes flexíveis.


Capriche na máscara para cílios preta.

Nas maçãs, aplique o blush coral.
o




Para finalizar, um toque de um batom coral.


http://www.adoromaquiagem.com.br/revista/novidades-tendencias/super-chique!/10795/

Nenhum comentário:

Postar um comentário