sábado, 25 de junho de 2011

Esmalte da Semana (25/06/11)

Sabe aquele ditado, "não pode com ele, junte-se a ele"? Então, foi essa a opção que restou ao meu ilustríssimo mariduxo. Ele teve que se render ao meu vício de esmaltes. E neste fim de semana, ele quem escolheu a cor.
Eu tinha tanto esmalte... Ele começou a contar todos da minha maletinha... haushuashuasha... Tinha vários que nunca usei, queria um esmalte escuro com brilho... Mas, ele preferiu esse, então dei uma "moralzinha"! Rsrsrss...
E o esmalte foi o Nude, da Colorama. Gostei!!!!





2 comentários:

  1. Vivi, eu também tenho esse esmalte da Colorama e adoro. Para falar a verdade, eu tenho dois vridrinhos da mesma cor (não sei porque, mas tenho...heheheh).
    Achei que ficou muito bonito no seu tom de pele. Foi uma ótima escolha! =)

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! esse eu não tenho não! Vou comprar amanhã, achei lindo!

    Bjs, Vivi!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir