domingo, 19 de junho de 2011

Quem me passou essa tag, foi a Alê Lisboa, do http://souplussize.blogspot.com/, blog que eu estou adorando, e recomendo!
Tag maneira, é uma pena que não conheça muitos blogs. Então, vou passar para poucas meninas...

Vamos às regrinhas:


1. Divulgar quem passou a tag. ok
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta. ok
3. Passar a tag para 10 meninas e notifica-las. ok




Vamos lá... as dez coisas que mais gosto!


Adorar e Orar à Deus



Curtir meu mariduxo



Ir ao Cinema



Ficar na net de bob no meu quarto



Dormir



Esmaltes



Estudar



Lost


The Vampire Diaries


Canetas




E os blogs escolhidos, são:

1. Luana Furtado, do http://mariamocoila.blogspot.com/
2. Michele Siqueira, do www.doeorgaosalvevida.blogspot.com

Quem tiver mais amigas, passa pra mais gente!

2 comentários:

  1. Ai que amor você divulgar o meu blog, Vivi!
    Obrigada!

    Parece que a gente gosta praticamente das mesmas coisas...também adoro esmaltes (aliás, tô viciada no Jabuticaba da Colorama), canetas, dormir...

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. Oieee, temos coisas em comum, Vivi!

    Um smack enorme pra vc!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir